R. Sampaio Viana, 75 - 12º andar
São Paulo - SP
Seg-Sex
09:00 - 18:00
+55 (11) 3888-9071
contato@gla.adv.br

Profissionais

Conheça os responsáveis pelo nosso sucesso.
Dra. Claudia Gonçalves
Claudia Gonçalves Junqueira
Advogada

Advogada, fundou o escritório Loprete e Gonçalves Advocacia no ano 2.000, atual Gonçalves e Adoglio Sociedade de Advogados. Iniciou suas atividades jurídicas em 1995 na Procuradoria do Serviço Funerário do Município de São Paulo. Detêm notório conhecimento e know how na área de Direito Bancário, planejamento, negociação e transações com instituições e empresas do mercado financeiro, detendo vasta experiência em negociações expressivas e coletivas com instituições financeiras, de débitos oriundos de recuperações judiciais. Especialista em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Especialização em contencioso empresarial e suas estratégias pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas – FGV – GV Law. Possui especialização em Arbitragem pelo CEU-IICS Escola de Direito, fundada pelo jurista Ives Gandra. Possui especialização em mediação pelo Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP). Atua na área do Direito Empresarial com ênfase em Direito Bancário, Contratos Comerciais e Direito de Família e Sucessões. Inscrita na OAB/SP sob o número 172.718.

Tatiana Adoglio Moratelli
Advogada

Advogada, fundou o escritório Adoglio Advogados Associados no ano 2.000, atual Gonçalves e Adoglio Sociedade de Advogados. Iniciou suas atividades jurídicas em 1996 na Procuradoria Estadual de São Paulo. Foi assessora jurídica dos Sindicatos da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal de São Paulo de 1998 a 2001, na área do Direito Administrativo e no apoio a servidores, na resolução de conflitos nas mais diversas áreas do direito. Especialista em Direito Processual Civil, atuou nas mais diversas áreas do direito, tendo obtido destaque nos veículos de comunicação de excelência pela obtenção de vitória em teses próprias e inéditas na área do Direito Bancário, relacionado a empresas consumidoras. Relatora da Comissão das Sociedades de Advogados da Ordem dos Advogados do Brasil desde 2008. Membro da lista de Árbitros da Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem da Ordem dos Advogados do Brasil desde 2012. Possui especialização em Arbitragem pelo CEU-IICS Escola de Direito, fundada pelo jurista Ives Gandra, especialização em Direito Societário pela PUC – COGEAE, Negotiation and Influence pelo MIT- Massachusetts Institute of Technology – Sloan School of Management, Business English pela Universidade da Califórnia de Irvine – UCI. Atua nas áreas de Direito Empresarial, com ênfase em Contratos Comerciais, Direito Societário, Arbitragem, Direito Imobiliário e Direito de Família e Sucessões. Inscrita na OAB/SP sob o número 187.167.

Tatiane Brito de Assis Barros
Advogada

Advogada, iniciou suas atividades jurídicas em 2008 na CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, atuando na área de licitações e contratos administrativos. Representou grandes companhias de viações rodoviárias na área de responsabilidade civil, tendo obtido destaque nas sustentações orais nos Tribunais de todo o País. Especialista em Direito Processual Civil pela Escola Paulista da Magistratura (EPM). Atua na área de Direito Bancário, responsabilidade civil, sustentações orais, Direito de Família e Sucessões, Direito do Consumidor e Direito do Trabalho. Inscrita na OAB/SP sob o número 307.187.

Carina Sander Ardito
Advogada

Advogada, graduada em Ciências Jurídicas pelas Faculdades Metropolitanas Unidas em 1997. Especialista em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Autora da monografia “Prescrição Intercorrente no Processo do Trabalho”. Atual Coordenadora Jurídica Nacional da LBV. Membro da Associação dos Advogados Trabalhista de São Paulo e da Ordem dos Advogados do Brasil no Núcleo Trabalhista e 3º Setor. Assessora da 6 Turma do Tribunal de Ética da OAB/SP. Atua na área de Direito Empresarial do Trabalho e na área de Direito Autoral.

Vilja Marques Asse
Advogada

Graduada em Ciências Jurídicas pelas Faculdades UNAERP de Ribeirão Preto em 1997. Advogada especialista em Direito do Trabalho, atuante também nas áreas de Direito Civil e Direito de Família. Mestranda em Direito do Trabalho pela UNESP. Autora dos artigos: “Terceirização do serviço público”, “Um fenômeno chamada psicoterrorismo”, “Discriminação da admissão de empregados” e “Súmula Vinculante: um retrocesso à democracia”.

Daniela Farias Ábalos
Advogada

Especialista em Direito Tributário, atua no contencioso judicial e administrative. Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP. Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP.

Karla Borges Furlaneto
Advogada

Graduada em Ciência Jurídica pela Universidade Estadual de Londrina – UEL em 1999. Advogada especialista em temas ligados ao direito internacional e direito do comércio internacional. Mestre em Relações Internacionais pela Fletcher School of Law and Diplomacy e doutoranda em direito internacional pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). É professora de direito internacional no curso de Relações Internacionais da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Atua nas áreas de comércio internacional, investimentos e questões relacionadas aos aspectos operacionais do comércio exterior.

Luís Gustavo Rolim R. Lima
Advogado

Luís Gustavo atua nas áreas de direito econômico e internacional, com ênfase em questões de direito do comércio internacional, direito aduaneiro e aspectos operacionais do comércio exterior. Trabalhou em grandes escritórios de advocacia e participou do Programa de Formação Complementar e Pesquisa em Comércio Internacional na Delegação do Brasil junto à OMC e a outras Organizações Econômicas, em Genebra. É bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP, bacharel em Administração com ênfase em Comércio Exterior pela Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo e Especialista em Direito Econômico pela Fundação Getúlio Vargas – GvLaw. É Membro da Comissão de Estudos da Concorrência e Regulação Econômica da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SP) (CECORE).

Renata Vieira Sarubby
Advogada

Advogada graduada em Ciências Jurídicas pela Universidade de Guarulhos em 2006. Especialista em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e cursando especialização em Direito e Processo do Trabalho na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Inscrita na OAB/SP sob o número 262.290. Atua na área do Direito Empresarial com ênfase em Direito do Trabalho.

Carlos Eduardo Beréa
Advogado

Graduado em Ciências Jurídicas pelas Faculdades Metropolitanas Unidas em 2000. Advogado especialista em Direito Empresarial e Propriedade Intelectual, atuante também nas áreas de Direito Civil. Pós Graduado em Direito da Propriedade Intelectual pela FGV (GV-Law) – São Paulo.